.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

terça-feira, abril 05, 2005

bla

que legalll eu consigo fz letras grifadas ;DD lalalala af mas e esse fotolog q n atualiza hein??
n aguento +
ls mudam a fonte dos flogs
o formato
ainda qurem q a gnt aguente quando não kerem atualizar.

Que dia hoje!
PS: a letra E do meu teclado tá "falhando"..
pulei 48 vezes em um minuto, akela barra de metal, na aula de ed.fisica e quase morri. Eu to MUITO sedentaria oque acaba com a minha auto-estima. A minha neurologista flw q para evitar as minhas dores de cabeça eu preciso voltar a fz algum tipo de exercicio fisico regularmente, pq isso inibe (ou algo assim) as dores. =)
ou seja: PRECISO VOLTAR PRA CAPOEIRA!! yeaaahhhhh ia ser tão bom... mas axo q n vai dar mesmo n.
Soh q ai eu penso, eu to tendo enchaqueca por SEMANAS seguidas e eu ja n aguento mais. só q c eu voltar ao ritmo do ano passado eu paro de estudar piano e ja nao vou nem ter tempo de PENSAr em estudar pras provas e pro cocozito do PAS.
Teve simulado hj, btw , e foi moh sensação de um balde de gelo virando em cima de mim:
Marcelinha: "Nika, eh soh o 3o ano q tem simulado hoje?"
Nika: (vira a cabeça vagarosamente e se depara com o pai olhando pra ela) "Errr.... axo q sim Ma!" (entra em pânico "SIMULADO?? E PRA Q Q EU TO COM TODO ESSE MATERIAL??"COOMO EU FUI ME ESQUECER??" detalhe q eu nem sabia q ia ter)
ou seja, eu saí do simulado, morguei, fui jogar super nitendo na ksa da Cris com a Puffao, dps mais morgação com o Muxi, almoço, fim de morgação às 3:20. Aí as 4:35 eu me toco qo patio ta vazio, q o recreio jah acabou e q eu tava atrasada pra aula do Takada. Fiquei de fora claro, e numa maneira de mostrar minha raiva estiquei minha língua pra fora, q tava roxa devido à coloração do meu Pop Cor de minutos atras, e na esperança q o Takada tivesse recebido a mensagem, fui embora com mais 24986 pessoas. Eh ne.
lalalalalalalalalalalala
q sono
opa
tenho q passar o ácido na 7a geração da minha verruga.. e dps vo dormir.
Vai dormir também ora bolas!!!
bjo \o/

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ah weronika, eu vi seu comentário no meu fotolog, brigado pelo apoio e tal, é bom saber que tem amigos do nosso lado \o/

mas acho que vai passar muito em breve. eu espero \o/

é, eu acabei com o meu blog, mas tô no multiply agora, como eu te disse na sala hoje, e deixei o link aí. lá eu coloco os meus "posts", resenhas de livros/CDs/filmes e essas coisas. dá uma passada lá, só não dá pra comentar :~

bjo o/

12:48 PM

 

Postar um comentário

<< Home