.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

quarta-feira, abril 06, 2005

lalalala

e como todo dia lindo, hoje eu tive meus momentos de reflexão =) yeah
pensando muuuuuito, tentando chegar a soluções e conclusões. Nem encontro elas nao, mas vale a pena soh passar o tempo assim... pensando.
Tive teste hj na thomas e foi moh facil e tal, caiu soh vocab de "law" e umas coisas meio óbvias lah. De boa.
Eu tli hj um conto do Jack Reynolds - The Milky Way q eu gostei mto. Fala sobre como ele passou e "crer" na história de que foi Vênus, que com um jato de leite do seu peito, criou a Via Láctea e tal =) moh bonito.
MAS
eu fico pensando se aquela pessoa me diz a verdade sabe... tudo parece ser tão exagerado, mas bem q perto dela pode até ser. E apesar de tudo, eu insisto em acreditar.. quem sabe ne?

fiquei sem oq flr.

"Ué, mas e se o lixo for líquido? Vai vazar..." "Mas aí vc usa saco plástico" "E se o saco tiver furado?" "..." (tem um ataque e uma súbita ânsia de raiva)
he
he
he
isso foi a Laura hj na aula hahaha comedia

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sabe o q eu percebi naquele livro? tem uma coisa mto bizarra nele, o título é "55 short storY". story, no singular mesmo. O.O

o mais engraçado é quando ela diz "O QUÊ? VOLTA TUDO!" XDDD

1:36 PM

 

Postar um comentário

<< Home