.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

sexta-feira, abril 08, 2005

post colado, inacabado e nada interessante...

Oooooooi!! como seis tããããão? eu to bem, vo aniamada ultimamente, MUITO pensativa.. e tal. Nos últimos 10 dias fiz mais cadastros pela internet do q jamais fiz hehehe voltei a brincar com os neopets, visitei os happy tree friends, fiz blog (esse), otro blog (livejournal), otro cadastro pra encontrar amigos (gazzag) blalbabla (multiply, hi5, ..). lalalallalaaaaaaaah hoje tivemos uma hora de recreio pq teve missa pelo Papa e os sinos tocaram por um minuto hj de manha =) eu preciso dizer q nunca tinha ouvido, OUVIDO MESMO, sinos aki em bsb. Foi moh bonito. Eh o tipo de som q vc n classifica como feio e bonito. Ele acalma, não irrita, eh do tipo que te deixa leve, como se vc fosse capaz de ser deixado levar pelas vibrações dos sinos. =)
que vontade de jogar super mario no meu superniendo, e que vontade de ter o meu vcr de volta pra eu poder assistir ao Rei Leao, aos 101 dalmatas, a mogli, branca de neve, tudo e todos esses filmes da disney... e tbm ver Formiguinha Z e alice no pais das maravilhas pq nossa q saudade... =T meio q eu empacoto e deixo em algum lugar do armario q eu nem lembro, como se nem existisse, todas aquelas coisas de infância das quais eu sinto tanta saudade. E que vontade de assistir MATRIX tbm caraca!! tipo, voltando ao presente, meu god, eu num aguento mais!! preciiiiiso verr. Eu tava otro dia no orkut lendo as coisas q a galera escreveru sobre matrix e a possibilidade de uma realidade virtual, ilusória, ou sei la. E um cara lah "roboticist" falou q existem experimentos q provam q isso eh possível, e q dentro de 20 anos isso já sera comprovado ou algo assim... imagina soh!
e oq eh a realidade afinal?? as vezes eu penso, oq q eh tudo isso? E porque não a existencia de outros mundos e sei la... seres?? sei la ontem eu moh viajei na maionese o dia todo, fiquei conectada na net desde as 2 da tarde e ja num aguentava + olhar pro monitor as 8. Tou meio sequelada hoje e com mta mta mta coisa passando pela cabeça, mas q eu sei q n to conseguindo captar nem 1/10.. tou naqueles dias onde a lerdeza eh necessaria pra eu entender oqq eu to pensando hehehe =)
poiseh
cansei aki de escrever (mintira) entao axo q ja vo ok?
bjaum

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aí se eles comprovarem que existe outra realidade, podia ser uma realidade em que a gente possa sair e entrar nas televisões XDD

mto rox u.u AH, EU TENHO QUE TE CONTAR O QUE ACONTECEU HOJE NA PROVA HUAHAUHAUHAUAHUAHUAH! mto comédia ;_;

9:56 AM

 

Postar um comentário

<< Home