.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

segunda-feira, junho 04, 2007

legoouvidos

saber reconhecer implica necessariamente em saber reproduzir? ou seria o som sensível à distorções dos processos cerebrais de decodificação, assim como ocorre com as lembranças? não é q dizem q a cada vez q lembramos, adicionamos mais algum detalhe aqui e acolá.. a única explicação q eu tenho pra mim é essa. um consolo na verdade, já que os outros só podem especular. e geralmente pro meu pior.
cara é muito estranho vc ser uma exceção dentros das exceções. aposto q cada um deles tb o é, beeem com sua peculiaridade; q nem eu.
(não eh a toa q eu neguei a vida toda. pq n futucar na ferida de fato dói menos..)
ahn..
:*