.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

quarta-feira, dezembro 19, 2007

iffffffffffffffflected

acho q estou no inferno astral hoje. o dia que tem tudo pra ser bom acaba todo torto. mas bem q eu sempre acho isso da maioria dos dias independente do dia que for. teve infected mushroom dia 16 e chegamos lá eu e a outra às 10:30 da noite pro show q havia começado às 12 da tarde. lindo. mas foi lindo pra caralho mesmo. no meio de toda aquela gente doida, tou eu também na minha lombra pessoal achando tudo muito massa e feliz por conseguir todo o prazer q consigo. mas melhor do q o mushroom foi a dupla doida de caras q veio depois. devo muita felicidade àqules caras. ai.
deixa quieto. hoje tá um dia tão não traduzível. muitos pensamentos mta merda mta beleza. mta merda de novo.
deixo as palavras ao álvaro de campos q tem me feito tão bem ultimamente.

1 Comments:

Blogger leila saads said...

Nikodélica agora é?

hahahahaha

Nikaa, não acredito que vc foi no infected! VEIIIIIIII, não imagino vc num lugar desses.... Será que a dupla que veio dps era D-nox e Beckers? Ai, queria mt ter visto, mas sei lá, fui lá na porta e achei uma merda o ambiente, daí vendi as cortesias que eu ganhei!
Ahhh que saudadeee!
E hoje é seu niverr, parabénss! Tô pensando em te ligar, mas será que vc tah em bsb?
Um beijoooo!
=*

12:56 PM

 

Postar um comentário

<< Home