.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

sexta-feira, dezembro 14, 2007

lembrei agora que...

esses dias um anjo sem asas veio conversar comigo. disse que eu não acreditar em Deus foi pro meu bem e que deixar de acreditar no mundo também foi. mas quando ele me perguntou porque ainda n aprendi a acreditar em mim mesma percebi que há muito deixei de acreditar em qualquer coisa.
aí doeu.
e nesses dias me toquei que a razão de eu viver um paradoxo tão grande comigo mesma é que eu não sei existir com o cuidado de existir nem com a consciência de que eu, o lamento eterno, sou tudo que tenho.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lindo post, prima.
:*

12:35 PM

 

Postar um comentário

<< Home