.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

terça-feira, junho 05, 2007

o meu medo não é pior que o de ninguém... só é diferente

o meu inimigo, tão presente, tão persistente; q dorme comigo, acorda comigo, come, banha, grita e dói comigo. Só q, o problema é q ele espera pelo momento em q, eu já de tanto aguentar a tortura interna, morra no meu próprio desespero que ele fez questão de alimentar minha vida inteira.
é pq..
o prof Ricardo hj veio dar uma palavrinha comigo hoje sobre como eu pareço um caracol* (eu já dizia q meu animal representante é esse)
e eu n ia contar pra ela, mas acabei contando. e, n sei quem tá errado na história td (quem dera só n fosse eu).. mas o pior de tudo e n saber se isso vai me ajudar algum dia. e se der errado se eu vou encontrar a solução a tempo de viver. ela diz: você é q tem q se ajudar. e eu q pratiquei isso a vida toda sei q ficou um buraco muito, mas muito grande no meio de tudo isso e q hj n me deixa viver inteira. e dói cara, mas dói mesmo.
e eu quebrei a cara, q falava mal disso nos outros, agora tou aqui toda fodida sozinha na lama neural.

a construção de uma identidade é a coisa mais dificil desse universo de pastel :(