.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

quarta-feira, setembro 06, 2006

plenitude

hmmm
plenitude.
essa é uma palavra tão linda..

não sei o q me deu, talvez na ânsia de assistir à competiçoes de skate na ESPN começei a assistir a todos os jogos de beisebol e de tênis!! hahaha eu q nunca tinha visto coisa igual, nem sabia das regras do tenis (olhe só que banal)... ontem teve um jogo magnífico entre Richard GASQUET da frança, e Lleland(?) HEWITT da austrália mas q parecia mt um deus grego, com a vitória difícil de Hewitt mas caraca, eu tava torcendo muito pelo Gasquet, e a atitude dele... a forma de jogar, umas raquetadas incríveis... =] ele teve cãibras que se agravaram no último set, determinando sua derrota apesar de seu enorme esforço.
e eu já decidi que na liga feminina "teen" eu torço pro Michigan, apesar d n serem todas as meninas bonitas... hehe
a primeira impressão q tive do jogo de beisebol é q nem mesmo por ser um jogo de time, parece ser de time... tipo. é muito individual. n depende assim do outro membro do seu grupo se vc consegue rebater e correr pra primeira base, ou oq for. entendem? muito muito esquisita essa invenção de jogo.

pííííííííí
e vcs se cuidem

amanha é dia 7 de setembro e é feriado
e tb é niver do muxi
o q pra mim é mt mais importante do q o motivo plo qual o dia é feriado ;D