.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

quarta-feira, maio 21, 2008

Guarulhos, sala do Diners Club International

hm.
obrigada,
lu,
muxi e bella,
afonso e fofo,
luci,
marcos (q me fez chorar de novo),
flávio e ricardo,
rique,
[pedro , paulo e mateus... hehe]
e todos que sei q pensaram em mim hoje.
aos que me deixaram no aeroporto (ou me ligaram ou deram sinal de vida bem na manha da viagem)... valeu de coração, mas doeu muito na hora e dpois. chorei a viagem inteira de bsb pra sp e quase n sinto mais meu rosto.
não existem palavras (pra mim) q sejam tudo q sinto... n importa na verdade, cada um sente o que sente e eu sei o q sinto e se a gente sente de um jeito q nos faz parecer um só pelo menos nesse momento é o q importa pra mim.
chorar é mó bom
mas aqui nessa sala de silêncio acho q n me cabe.

desejo a todos absolutamente tudo de bom. amo.
até breve,
nika

5 Comments:

Blogger Flávio A said...

te mandei mensagem! vc recebeu? foi logo depois que eu encontrei a luciana e ela me devolveu os livros que eu e o henrique tínhamos te emprestado.

enfim, boa sorte na polônia! estamos torcendo por vc :) e mande noticias!

5:46 PM

 
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:12 PM

 
Blogger Unknown said...

Anyways...
Um beijo, Nika.
Mas, assim, um Beijão.

3:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

esse post foi tenso. me emociona.
um beijo, cuida de você.

lu prima

9:58 PM

 
Blogger Aline Sprite said...

ow, gostei um tanto daqui (:

6:12 PM

 

Postar um comentário

<< Home