.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

segunda-feira, abril 11, 2005

tóóóim

o Jafar pulou na cama e da cama pela 8a vez... oq q ele tem??!?!?!? hehehe
sábado, dia de prova, isso a gnt nem comenta pq eu n estudei entao nao sei se fui bem, (nem kiero saber) e na verdade não procurei saber se fui bem ou nao.
Dps da prova fui pra ksa onde esperei ate as 4 da tarde chegarem a fim de ir pra ksa da Lu!!!!! Depois de 3 semanas eu vi a pessoa q eu mais adoro no muuuundo!! (de um jeito sobrenatural) hehehe =D sim sim minha melhor amiga, alma gêmea e a pessoa mais parecida comigo (só q na versão brava)!!!
Passei lah o dia todo. Morgamos. Juntas!! =D à noite assistimos a Matrix 1 bem na hora minha mae ligou, flno q ia me buscar. Mas ocmo eram 9 da noite eu pidi pra ela me dexar dormir e assim foi =)))))))))))))))))))))))))))))))))))))) de manha eu sem escova de dentes, com o short e a camisola da Lu, no colchão do André, acordei no quarto VERDE vivo dela com ela acordada!! ooooh olha soh! =) eram 9 e poko. E o dia tava lindo. O melhor possivel pra um domingo =)) não fomos andar no parque com os pais dela. A gnt assistiu ao Matrix 2 e O pedaço do 3 pra finalizar o dia com o lindo sentimento de tristeza misturada com a lideza mais linda heheh... eu hcorei mas depois desse dia .... sério. Eu PRECISAVA assistir aos Matrixes com a Lu. Às 3 da tarde me deixaram em ksa. e de lá meus pais me deixaram na ksa da Catarina, saímos de ksa as 4, mas antes fui tomar cafe com meus pais no ParkShopping lah na FNAC e encontrei umas pessoas no caminho inclusiv o meu ex prof de bio, Ameba! Tá. ao na ksa da Cata com o Flavio e oHenrique, assisti a Kill Bill e foi terrivelmente traumatizante mas eu me amarrei =) e to viciada jah na muzikinha de assobiar. hHeheh llalalala
enfim, foi um dia bom. E eu fikei com a msk "In a litlle while" do U2 q eu ouvi na ksa da Lu, antes de dormir...mas hj qnd acordei nao lembrei... e ate agora nao tive o prazer de lembrar pra poder cantar...
FDS perfeito. Tô feliz... espero q todos estejam também... e se não estão... bom. Disculpe por não poder fazer od seu dia o melhor possível.
Leiam o post ai em baixo se vcs kiserem... tá todo errado mas... heheh FODA-SE hauiehauieh
=D brincando!!
=*************************