.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

terça-feira, abril 12, 2005

¬¬

aaaaaaaaaaf hoje eu tou um complicação soh...
com a mesma rapidez q a minha alegria veio, ela se foi. ISSO EH UMA BOSTA
eu tou no meu humor neutro q eu ODEIO pq ele n me faz sorrir, me faz rir sem alegria, irritar fácil, esquecer todas as músicas q eu gosto de lembrar, e PENSAR demais. Grrrrrrr.
Agora eu tou ouvindo Lulu Santos "q eu experimentei uma sensação que até entao n conhecia..." ......o msm CD de mp3 q eu ouvia na Ucrânia, aí eu lembro de como foi legal, como a neve caindo eh linda, como eu gostava de me vestir com aquelas meias legais e ficar na minha cama super ultra grande, verde-limão-berrante, na casa de madeira da minha tia, e com o fone de ouvido no lugar, andar pelo quarto da minha prima , escolhendo o filme q eu tava afim de assistir, ou q roupa eu tava afim de usar. "Quase nunca a vida eh um balão" E dps ,meu tio me levava com seu super carro pela cidade e ficávamos andando e conversando... à noite, eu e a Nat iríamos ficar na internet e eu conhecendo os amigos dela ia me entediar ate ir pra cama. lah eu ia ler com musica nos ouvidos, ai a Nat ia chegar e me assustar e a gnt ia se bater e brincar de se derrubar da cama e nunca ninguem ia ganhar... e assim q eu ouço essas msks do Lulu eu lembro de tudo isso... e me da saudade. Aí eu me lembro q lah eu ouvia essas msks exatamente pq tava com saudade do Brasil "tantas vezes desilusão" e eu penso q talvez eu goste de sentir saudade... ou não. Ou já seja algo pArte da minha vida jah q sempre foi assim neh. Ah, droga. VIu?!?!?! eu falo nada com nada =P "de se querer bem, de se querer quem se tem... e ela me faz tao bem, ela me faz tao bem, q eu tbnm kero fz isso por ela..."
droga.
Amanha tem prova e eu soh fui descobrir hoje mesmo na aula de bio. Eh prova de Bio e quim eu axo e putz n estudei, claro, pq eu n tomo vergonha na cara eu sou uma mongol q n presta pra vida acadêmica. Eu soh sirvo pra rir e pra fazer ´parte do mundo, pq pras "coisas" eu nem quero ter participação.. prieiro bimestre sux totalmente moh decepção. Primeiro ano, sem a Lu... fiquei amiga da Likah e do Gabri. Segundo ano, jah n tanto com a Likah e o Gabri, fiquei amiga do Muxi que se tornou tão importante pros meus recreios!! \o/ aí agora, terceiro ano, sem muxi e Likah, soh com os amigos do primeiro ano (que por enquanto não se tornaram mais importantes do q a propria importância) oq me desanima muito. ainda bem q sempre tive o Povo =) velhos amigos... tah, sem considerar todomundo, mas eu me refiro diretamente ao Henrique, ao Flavio, a Geanna... à Cris tbm. Mas VEI. Ah eh, e claro a Bella e a Luísa doida. Mas.... aí. Sabe quando vc sente falta daquela pessoa q n pensa em mais ngm qnd chega o recreio mas em vc^??? seria uma Lu ou um Muxi da vida sabe? Skank "não há ngm nos jardins..." - ---------------- "te ver e nao te querer é improvavel eh impossivel te ter e ter q esquecer eh insupertavel eh dor incrivel" lalalalala
glup glup... água.
hoje eu vi o Presunto e nossa... q saudade. =T ah ah =) lembrar de todas as vezes q eu morri de rir por causa dele me faz rir aheiuaheiuah eh =) isso ae...
to sem o q dizer +
bto feh q chega de desabafos chatos aki
axo q n vo escrever aki ateh sabado... pq provavelmente ateh sabado eu vou ficar bem ai eu escrevo aki e tal . =)
bjo bjo