.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

quinta-feira, setembro 14, 2006

preconceitos em partes já que estou lotada deles

ah, nem sei mais oq qro falar sobre os meus preconceitos. até parece que eu n sou preconceituosa. num dá pra n ser assim do nada. "we grow up learning many things".
não sei mais oq acho da vida. ela continua ótima. mas sou eu q n continuo. acontece as vezes... é passageiro. como td.
blaaaaaaah
q calor
q stress
que merda de tudo
hahaha
deu vontade de falar assim. foi mal. aí soh pq hj eh o pior post da história da nika todos os q nunca visitam o blog me visitarão. eh a lei de murphy e algo mais. hoje na escola só foi ótimo pq eu vi o Léu e pq é mt bom flr com ele abertamente. é é sim.
=*

@
minhas espinhas denunciam: estou comendo muitos doces e meu organismo não está conseguindo metabolizar. até quando se estenderá essa fraqueza? queria enfim quebrar o hábito de não comer chocolate demais. porras de espinhas na cabeça na cara nas costas. que porra que porra.

@
mas eu n sou tão preconceituosa assim after all
é só q eu n entendo...
me desculpem.