.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

quinta-feira, abril 14, 2005

Patrick e seu sorriso

o Patrick, amigo do Bob Esponja me inspira e axo q eh muito parte ateh de mim.
Hoje eu to bem melhor q ontem, pq ontem nossa sinhora q cocozaum... e eu decidi escrever hoje pq hoje eu ESTUDEI física, fiz um exercicio de quimica, estudei piano, nao fiquei "fazendo nada" o dia todo então tou me sentindo útil e digna de uma pausa , antes do banho, pra escrever um post. hoje o Samuel mirou o elástico na minha cara enquanto eu copiava o quadro de qiumica e claro, eu o vi mas n liguei pq eu NUNCA pensei q ele ia tacar o elastico, mas ai foi soh eu levantar o olho TÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pegou BEM no meu olho, vi nada por um momento e axei q ia morrer de agonia, meu olho pareceu perder um pedaço e o único pensamento no momento foi "q filho da puta" e a vontade de esganá-lo sem nem pensar. Mas claro, eu fingi q tava bem, levantei a cara, com um olho jorrando lagrimas, o outro n, e conmtinuei copiando. O Samuka olhou o meu olho e perguntoiu se eu tava bem, claro, n foi a intenção dele me machucar e tal , por isso eu desculpo ele =) mas nossa, fiquei mto mto mto mto mto mto estressada e chata depois disso, reclAmei de TUDO durante a aula de redação q foi outra aula completamente INUTIL e pds fui embora, sempre vendo um "vulto" branco por aquele olho maldito. hehehe
mas agora ja tou bem e tal
teve recreio cultural e o matts tocou mto foda =) mas eu n gostei no geral da banda n. Pra mim eles davam mto mais uma banda de axé. Ah eh, e o baixista foda tbm. O vocal era mto sem noção o cara moh interagindo com tudo (n parecia q ele tava no palco, apresentando) e ele lembrava o Michel. ¬¬
tive moh sonho legal ontem a noite todo de ação e tal. Tinha vestigios do Kill Bill qeu vi domingo passado, pq no meu sonho, minha tia tava com um corte de espada nas costas assim como a Mulherzinha qnd luta com a Japonesa-chinesa-Americana-Seila foda. Mas n sei donde eu tirei as outras coisas da história... enfim. Foi novamente um sonho q eu caía na água, e eu descobria ser tipo, o oceano, soh q com cidades submarinas e tal, e tipo, pessoas vivendo e respirando lah, inclusive eu.
bla bla bla
sem oq flr
tenho q ir
tomar banho
\o/

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gente boa o samuel, mas, ai, aquilo doeu em mim >_<

e eu sonhei que a gente tava em tóquio, e que o batata tinha ficado maluco, e que vc me ajudava a fugir dele, procurando por uma estação de metrô, q era mto massa *-*

10:08 AM

 

Postar um comentário

<< Home