.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

segunda-feira, junho 26, 2006

dive in!



não ensinaram a eles a pose certa na hora de morrer...afinal isso também não importa. e o pior é q nem é assim q eles morrem! bem q podia ser né? assim: cai de uma vez e bum, vai embora desse mundo logo. Os animais destinados ao abate já deviam nascer mortos... ou podiam nascer e por uma hora crescer crescer e crescer aí antes q eles aprendessem a gostar de viver (ou não), caíssem e morressem. eu odeio touradas.. e tenho medo do tanto q eu odeio.

bom, e eu q tava achando q a maratona de estudos já tinha acabado..? soube ontem, ao sair da prova do vestibular, q meu pai havia me inscrito pro vestiba do Ceub. Hããã... devo deixar claro q eu odiei isso, a gnt já tinha ateh fldo nisso. Aí a prova é no domingo e minha mãe ainda insiste q eu estude nessa semana. E sabe o q mais? eu cansei de tar doente =( sinceramente, garganta inflamada ninguem merece. E muito menos nariz entopido. Eu nem posso pular ou correr ou ficar eufórica como geralmente simplesmente porque depois tenho vontade de cair no chão e ficar lá.

Tive insônia hoje desde as 2:32 da madrugada até as 6:45 da manhã!! e foi mt comedia eu ja n sabendo mais o q fz pra me cansar e dormir, olhei pela janela e achei estranho como tudo tava embaçado... aí eu pensei "caracas, eu tou delirando já" mas aí me toquei d q n era ilusão pq na verdade lá fora tava um neblina tão linda e densa q eu qse esqueci q tava doente e sem dormir. =] neblina é uma dessas coisas abstratas q me deixam muito feliz, meio q parece q ela vem e vai do nada pro nada, aí eu me sinto fora daqui tbm.

enfim, chega de baboseira.
dou mais notícia quando eu tiver de melhor humor e com coisas legais pra contar (vai esperando...)

há!
=**

1 Comments:

Blogger leila saads said...

2:32 e quantos segundos? hahahaha! Altamente precisa vc einh?

Na verdade, eu não acho que os animais destinados ao abate deviam nascer mortos, mas acho que eles deviam morrer de um jeito menos dolorido e tinham de ter a oportunidade de serem felizes né, acho que a gente tinha que começar uma campanha sabe, tipo: "Diga não às granjas! Coma galinhas felizes criadas em galinheiros"... Enfim...

Vc tá doenteeeee nika? O que vc temm? Relaxa que vc vai ficar boa já já...

Pô, eu não sei se fui bem no vest.... Assim, no primeiro dia eu fui (putz, mas a prova tava estranha né?), no segundo dia eu marquei até muito.... Mas sabe-se lá né... E vc?

A gente tem que combinar de sair einh?

Beijãooo=*


PS:. eu não coloquei um link do seu blog lá no meu pq eu não sei colocar link... Sabe como é né, tecnologia não é cmg... =]

PS²:. Boa sorte na prova do CEUB, ah, eu perdi a inscrição=/

11:35 AM

 

Postar um comentário

<< Home