.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

terça-feira, maio 03, 2005

;P

oiehh =D tipo, hoje meu dia FOI melhor e superou soh um pokim os acontecimentos negativos de domingo. Mas sei la sabe... nossa, eu inda tou processando o q aconteceu.
Enfim.
Hj n teve nd d+. Vi as pessoas e isso me dexa bem.. o recreio foi de boa =] conversando soh e tal. Bom!
...
hoje o Victor tava tipo sei la, participando de um dos meus acessos de "uhuuU!! q massa!!" "oooh q lindo!! uau!!" sabe, meus momentos alegres... e ele disse q "momentos assim parece q a gnt voltou a ser criança" ai eu falei "imagina uma vida inteira assim..." ele "ia ser mto legal heheh" eu "poiseh... essa eh minha vida.=]"
ah sim.. eu queria ter super poderes... e se isso nao for possivel nunca, bom, q eu tenha entao habilidades legais... q eu possa pular mt alto, q eu seja rapida, toda foda, capaz de tipo "escalar" predios e tal.. e q eu saiba lutar e me defender bem... q eu seja mto esperta e decidida.. eu poderia ter o poder de me teletransportar.. ou algo a ver com fogo... ou explosivos. Ou metamorfose =] ao invez de ter tendinite no joelho, enchaqueca constante, ser fraca, burra, incerta sobre tudo TUDO (q merda eu odeio isso em mim), LERDA pra caralho, desmemorizada, etc... soh dexa eu continuar com o meu talento no piano... e q eu nunca deixe de desenhar e ler. E imaginar =] isso. perfeito.
='T eh ne.
podia existir uma Hogarts sim sabe... eu queria ter "nascido" trouxa mas ser uma bruxa sabe... eu n exigiria mto. Pra mim ia bastar soh esse mundo existir. Que nada na minha vida fosse diferente... soh q eu de repente recebesse uma carta entregue por uma coruja (que ela fosse esperta o bastante pros meus gatos n a pegarem), uma carta de papel pardo e selo feito de cera, de um brasão com os quatro animais (texugo, aguia, leao e serpente).. e q eu fosse no Beco Diagonal (quem ia me levar la?? com certeza o Hagrid n leva todos os allunos ateh o Beco) e q eu comprasse a varinha (e oDINHEIRO?!?! donde ia vir?? eu ia ter q pagar em "libras">.. uau e abrir uma conta no banco), o material, uma pena, ... roupas... tudo. A coruja. eu sempre morro de rir quando leio a parte (acho q eh no terceiro livro) q o Harry vai na livraria comprar o Livro monstruoso dos Monstros, e o cara chega todo indignado falando q ja foi mordido 3 vezes e q esses livros tao sendo piores q mil exemplares do Livro Invisivel da invisibilidade q eles tiveram q vender um ano lah... hhahahaha =D ai ai ... =]
let it linger.
e eu tbm ia querer ter um daemon..
enfim.
coisas da minha cabeça.
que me fazem chorar em revolta à impossibilidade real de se realizarem... que me fazem rir graças à minha imaginação... que me fazem perder quase todas as aulas na escola, quando estou em silencio... que me deixam feliz... que me deixam ser quem sou. Nossa... eu devo tanto a certos autores... de livros... e msks tbm. eeh
é.