.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

domingo, maio 01, 2005

Mau-Humor =((

Fala sério!! que fim de semana dispensável... se eu soubesse q ele ia ser tão NADA assim eu teria me ocupado em fz outras coisas q no momento achei desnessessárias (escrevi direito?). Sexta feira meu pai chegou de viagem e me trouxe uns presentinhos... sabado eu acordei moh cedo pra descer com a Kalina q tá com dor de estômago ultimamente e n para de chorar na minha porta. Desci com ela mas olha soh q droga. Lah onde eu passeio com ela era tipo um gramado ao lado do meu predio.. e tem tipo a oficina onde uns caras trabalham mas nd mais... ai chega e de duas semanas pra k, algum jumento decidiu construir estacionamentos nas áreas de gramadão proximas ao meu predio... ou seja, praticamente TODA a área proxima ao meu predio!!!!!!!! GRRRRRRRRR eu ODEIO isso. e agora, veio uma escavadeira, vez um buraco, tá tudo cheio de terra, n tem nem ocmo eu andar mais lah com a Kalina pq ela fica IMUNDa de terra ent eu tenho q ficar andando com ela onde tem transito de pessoas e poodles chatos! INFERNO! estacionamento!!! NUMA QUADRA!! e olha soh q eh estacionamento da UnB.. .e tá q o predio eh da UnB mas, fla serio.. =(

ontem eu nem vi meu pai direito e minha mae deu aula a tarde... ou seja, eu me confinei com a Ka e os gatos mais uma vez, no meu quarto. Eu tava teh pensando em ir pruma festa a noite mas mudei de ideia qnd descobri q n tinha ngm q eu keria ver, la.. não muito. Aí desanimei, meus pais saíram e voltaram as 10 da noite... eu n lembro oq fiz... devo ter ido dormir.... eu tentei ateh me cadastrar pro vestibular mas n sabia como ia rolar a parada de pagamento e dexei quieto... pensei em fz hj (dèjá vu).

Chega domingo. Frio de manha. Minha mae anuncia "vamos na missa... pq fazem 30 dias desde a morte do Papa Joaum Paulo 2".

BUM

de volta à realidade.... (ou não). Lá vou eu, fingir que quero ir, fingir que rezo e q acredito... e assim como previsto ... MAU - HUMOR. A minha destruição! Nãããão. E soh pra n prolongar mto, assim foi... eu fingi q queria tar na igreja (fui na missa Polonesa) (tá q eu adoro a igreja dse lah ela tem uma pintura no altar mto linda q eu aproveito pra observar e viajar, mas eu prewifor n ir a igreja, a ir de mau humor..), fingi q eu acho legal cantar aquelas musicas q eu nem presto ateenção no significado, fingi que eu soh n fui na comunhão pela 5a vez (desde q eu comecei a ir nessa missa polonesa) pq n confessei... ah.. =T aí chega agora a tarde, meu pai pede uns papeis q eu afirmo n ter ,e q ele afirma ter me dado, aí meus pais brigam cmg flno q eu sou desorganizada e eu mantenho a minha opinião ew flo q nunca guardo papeis importantes, pq de repente guardaria... .e um tempo dps, meu pai sai de casa pra imprimir novamente os tais papeis, minha mãe os acha pouco depois na mesa do meu pai, eu lembro q tenho q fz a inscrição pro vestibular... ligo pra ele, e muito puta jah jogo na cara q os papeis idiotas n tavam cmg e q eu preciso q ele me diga q numero de documento q eu uso pra me inscrever (eu n tenho ideintidade nem cpf nem nada). Aí dps, uma hora antes do prazo de inscrição pro vestiba acabar (pela internet, pq eh domingo 1o de março e ta td fechado) eu me decido em 1'0 minutos q eu vou inscrever em Comunicação Social (nada a v ne?) e chega a hora do pagamento e da tudo errado... eu descubro q n tem ocmo pagar...



n me inscrevi. ='(

Mais sermão dos pais, falando q eu sou desorganizada, q devia ter corrido mais atras ...

eu me sentindo um lixo... e bom.

Nada de mais.

E você? como vai...?