.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

quinta-feira, maio 05, 2005

S.P.E.W.

hoje me veio um pensamento... se lah no "céu" tem tipo o paraíso... oq q tem la?? tipo, oq seja q tiver lah, donde akilo tudo vem??
po, vei, eh passado dimais acreditar q lah tem de fato coisas q satisfaçam prazeres materiais dos mortos... e com certeza lah n tem igreja. Mas aí, vc tbm n deve conhecer DEus ou qqr santo. Ne?
Tipo, ngm vem ver essa bagaçeira aki vai ver eh porisso q eu gosto de aki escrever... mas seria legal c algm comentasse uma vez ou outra =|
meu pai viajou hoje pra Polonia e novamente, um fim de semana sem carro, FODA. Vai ter Festimar e eu n sei como vou ou como vou voltar... sabado eu tinha marcado ocm o Muxi de sair e pra variar eu ou vou furar, ou vou me matar pra conseguir sair e voltar de bus antes das 6. E n vou ver a Lu de novo...
bleh
hoje eu peguei carona pra Thomas soh pra devolver o livro de contos, atrasado uns 4 dias. Tive q pagar um real. Mas aih eu aluguei outro livro: MACBETH de William Shakespeare! \o/ finalemtne vou conhecer, vou LER aquilo q ele escreveu. =]
Hoje eu tou de bem com a vida... mas tou mto sem oq escrever.
Quando eu tou indo pra ksa a peh eu penso em um monte de coisa q eu queria escrever... assim como no banho e antes de dormir. Soh q eu nunca lembro. Droga.
=P
ah
otro dia eu tava assisstindo o programa de culinaria da Ana Maria Braga e eu aprendi a zf uma comida lah, uma sobremesa chamada Carolinas. hauiehaiueh
pra ver a receita (e outras coisas) entrem no link aih, q eh o meu site do Multiply dodz.
Eeeeee, sim. Eu tou querendo comprar uns dvds aih, quem dera q eu pudesse andar pór ai pra procurar os q tao em promoção. u.u
enfim, axo q jah vou indo
biscoito de amora para todos ;D

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa, tem muito post que eu perdi aqui /O\
mas enfim, vc ficou até o final da festimar? eu vi ali no post anterior que vc falou do victor e lembrei q eles tocaram etc. eles ganharam? \o/
ah, teve uma banda q foi tão ruim... >_< "a paz eu encontrei no cerrado", olha q nada a ver ¬¬ poderia ter sido o henrique ali no lugar deles ¬¬

8:52 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ah, eu qria ter ido na Festimar! Como foi?
E eu jah li esse post e comentei lah no Multiply, mas resolvi passar aqui pra vc ficar feliz! XD
Bjoos =*

10:52 AM

 

Postar um comentário

<< Home