.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

quinta-feira, agosto 17, 2006

qnd chega o momento q perdemos o brilho próprio e passamos a não mais ser enxergados

acho q a principal característica dos meus dezessete anos é apesar de tar no fim, não ter se revelado nem bom nem definitivo. é uma distância incrível entre mim e o mundo e já n sei mais como chegar mais perto. tou devolta ao tempo antes da lu, eu acho. me sinto tão sem ela até qnd nos falamos.

ah... é tipo a sobra de todos os sentimentos que está em mim
eu esqueci como se ama muito
mas n esqueci de nenhuma das lembranças de amar o Mi, meus amigos ou o meu segundo grande amor, e ate agora o último. eu ainda n aprendi a crescer. ainda n aprendi a superar. nada, nem o terceiro castelo do super mario nem no jogo da vida real.
esqueci como era ter paciência
e como era querer ajudar

eu simplesmente virei a indiferença em pessoa que se indaga perante sua imagem no espelho toda escrita ao contrário mas de forma bem pior à q eu escrevia antes de me entender bem por gente.
é vergonha de n saber, poder ou querer ajudar. vontade de fazer os outros pararem de ainda me amar e dizer tão cegamente qauão maravilhosa eu sou. é uma vontade estúpida me revelar como um simples nada perante tudo aquilo q já sonhei ser. é vergonha de saber o q pensaria eu no passado ao me ver no futuro.
no meu diário de sete anos, eu escrevi "se vc Weronika adulta, esquecer das suas virtudes pode esquecer de mim também pq eu definitivamente não quero ter como futuro alguem que só soube se misturar e fingir que não existe mais."
me sinto trair a mim mesma, àquela pequena que escrevia sobre seus medos e conclusões sobre a humanidade tão fervorosamente, que se lembrou até de deixar uma mensagem pra ela do futuro, por medo de perder aquele brilho que ela tanto prezava ao ver a opacidade da maioria dos outros que perambulavam e ainda se arrastam pelo mundo. quem sabe eu já não sabia e simplesmente escrevi aquilo pra eu não parar de lembrar nunca, de tudo q eu já pensei desse mundo.
pq eu sei, q no fundo no fundo oq eu mais amo é estar viva pra ter pensado tudo q já pensei. viva o momento, é o que muitos que admiro dizem. o mais importante pra mim é o que tenho: o agora, aqui vc falando comigo.
e ponto

1 Comments:

Blogger leila saads said...

Nikaaaaaaa,
Gostei muito do seu texto!
Eu gosto da maneira como você escreve.=]

Talvez você não tenha as mesmas virtudes de quando era mais nova mas, e daí? Você tem tantas outras virtudes agora (sim, você tem! Só precisa aprender a enxergá-las), por que as virtudes do passado eram melhores? Suas virtudes de agora também são muito importantes. Acho que quando você aprender a gostar das coisas que você faz, fala e pensa, você vai perceber todo o seu potencial de gerar coisas boas (pra você e pro mundo)...
Mas enfim...

Ahhh, eu vi o He quarta! Se vcs forem lá no templo budista dá um toque einh?

Beijão=*

11:03 AM

 

Postar um comentário

<< Home