.comment-link {margin-left:.6em;}

posts aleatórios sem tópicos específicos ou muita mirabolanticidade. papos sem fundo. bem-vindos! (comentem!)

sábado, agosto 12, 2006

viver é simples, a gnt q complica! ah tá.

é sempre aquela mesma história,
enxergue a vida como quiser
claro q eu posso ter superpoderes e ser capaz de ajudar todos q quero e fazer coisas ditas impossíveis... pq é vc qm dita o q é impossível.
mas talvez fosse fácil demais, se cada um só imaginasse as coisas e ficasse tudo bem. n sei pq sempre acreditei forte nessa ilusão mas aí bateu na minha porta trancada à chave de papelão, a realidade. e foi um baque desagradável. há quem insista em me lembrar q n passo de uma mortal sem tórax de ferro nem coração movido a pilhas... que você simplesmente n consegue ajudar os outros porque isso exige muito muito mais do que compaixão. e que pra se proteger voce n pode ferir fisicamente os outros, mas tem q aprender a acabar com tudo que há neles por dentro. e a dúvida é sempre a mesma. você já sabe oq tá por vir, ou oq pode vir a acontecer; a sua escolha é simplesmente decidir quem sai ganhando na história.
meu gato sempre me disse que bom mesmo é estar no topo pra não sofrer as decisões dos outros. talvez eu opte por algo diferente, só por ser mais fácil. mas aí quem sabe eu n me arrependo depois? fácil é ser um gato.
pela primeira vez, acho, me sinto fraca, simples, fácil de prever.
mortal.
e só.

1 Comments:

Blogger leila saads said...

"[...]É como pensamento positivo, que é um conceito maravilhoso. Mas geralmente temos uma névoa de pensamento positivo cobrindo uma enorme massa de pensamento negativo.

Pensar positivo apenas disfarça o nosso pensamento negativo."


Acabei de assistir "Quem somos nós" e essa frase me chamou atenção. Sabe, Nika... Talvez seja essa incapacidade de focarmos algo com total positividade que faça a vida se tornar tão complicada... Então, como você mesmo disse, somos nós é que complicamos tudo... Ou talvez não...
"Tudo é possibilidade subconscientemente!"

Bom, você tem que assistir esse filme.
=*

9:01 PM

 

Postar um comentário

<< Home